quinta-feira, julho 06, 2006

Projecto Skylander

A Comissão Política Concelhia de Évora da Juventude Popular recentemente empossada, vem tornar publica a sua posição face a mais uma ameaça de miragem no Alentejo.

O projecto Skylander significa o reforço na vitalidade que tanto parece falhar no Alentejo. Évora tem quase todas as condições para fixar jovens, excepto pela carência gritante em tecido empresarial que permita pensar num futuro sustentável.

Um investimento daquela grandeza não só deve ser equacionado enquanto garante do presente, como também deverá ser analisado na perspectiva do amanhã.

E esse amanhã diz respeito também à JP e à juventude que connosco se identifica.

Nesse sentido, a JP Évora encetou os contactos devidos com o grupo parlamentar do CDS/PP, na pessoa do deputado Nuno Melo, com vista à apresentação de um requerimento que instigue o governo a prestar o devido apoio para que o projecto Skylander se solidifique de vez e não apenas em sonhos do Dr. José Ernesto.

Aproveitando ainda a ocasião, deixamos a constituição da nova equipa da Juventude Popular no Concelho de Évora. Sangue novo, com novas motivações.

O seu browser não suporta a música.