segunda-feira, março 07, 2005

Freitas pelos correios

Só espero que o Mota Soares quando enviar a foto do Freitas se lembre de não pôr remetente, porque o mais certo é no Largo do Rato também não aceitarem o dito recuerdo...e não o queremos de volta! Já basta o outro...Razão tinham os indíos quando diziam que as fotografias roubavam o espírito da pessoa! Deve ter sido isso que lhe aconteceu e que originou este percurso que dignifica a política portuguesa e os seus intervenientes.

domingo, março 06, 2005

A política é a droga de muitos...

Dizia Miguel Portas acerca do irmão:
"A política é a sua droga". "Achei a declaração do meu irmão muito digna e não é fácil sair-se bem da política, mas ele conseguiu"
Concordo. Os termos não seriam os meus, realmente estes são mais bloquistas, mas partilho da mesma ideia.
Acho até que outros há, que não sairam bem, nem me parece que o venham a fazer. Eu sei que
«há momentos em que o país precisa do contributo especial de alguns para o bem comum de todos» , mas neste caso parece-me mais que alguns precisam do contributo especial do país para o seu próprio bem. Porquê? Porque há muito que desejam ser Presidente da República e em Janeiro provavelmente o melhor campo para jogar será o esquerdo, daí convir começar já a integrar o plantel. Mas há uma questão que eu não consigo deixar de pensar. Como é que a incoerência de um Homem, que funda o CDS, que se considera agora social democrata («Actualmente, tem 63 anos e afirma sentir-se um social-democrata», in TSF online) mas que vai representar a política socialista no estrangeiro, não tem limites?
Mais um pouco e presta-se a suceder ao lugar do Eng. António Guterres na IS...
Bem dizia Miguel Portas. A política pode ser uma droga e há uns que são "agarrados"!
O seu browser não suporta a música.