quinta-feira, janeiro 20, 2005

FELICITAÇÕES!!

Venho desde modo e, em primeira mão, desejar as maiores felicidades à nova Comissão Política Concelhia de Évora do CDS-PP. Em resultado de umas eleições concorridas como nunca antes visto, inclusivé com duas listas à liderança, venceu a lista encabeçada pelo Rui Machado Amante.
A toda a sua lista quero expressar, em nome da Coordenação Distrital de Évora da JP, as maiores felicidades, bem como iguais êxitos!! Devo ainda salientar que, para a JP, esta foi um acto eleitoral com especial importância, dado que na lista vencedora encontram-se 4 destacados militantes da JP. A todos eles também uma palavra de estímulo para os novos desafios que se avizinham!!
Não quero terminar este comentário sem, proferir umas palavras à outra lista concorrente à concelhia de Évora do CDS-PP. Espero que, como lista vencida saiba honradamente atribuir as felicitações à sua adversária vencedora e, unir esforços em prol do partido, esquecendo divergências e atritos, apelando para uma união inquebrável que nos permita a nós, Democrata-Cristãos, fazer sentir à sociedade portuguesa que, não obstante clivagens, reunimo-nos em torno de um desígnio nacional. Nenhuma das duas listas se deverá sentir derrotada, mas sim vencedora, pelas ideias, pela abnegação e pela mobilização e estímulo endereçados a militantes, muitos dos quais afastados até à data, destas lides!!
Saudações Populares
Frederico Carvalho

domingo, janeiro 16, 2005

Eleições do CDS-PP de Évora

Sexta, dia 14, foram a votos duas listas concorrentes à Comissão Política Concelhia de Évora. Tendo uma adesão à votação nunca antes vista por terras alentejanas, sobretudo devido à dinâmica criada pelo facto de existirem duas listas, sagrou-se vencedora a Lista B encabeçada por Rui Amante. Foi realmente de louvar a participação que se deu naquele dia no Hotel D. Fernando. Desde a "velha guarda" ao "mais novos", todos prestaram o seu dever cívico, talvez também por compreenderem a situação que vivemos e a importância de mostrar mais uma vez vontade de trabalhar e motivação.
Sendo assim ficaram os órgãos compostos da seguinte forma:
Mesa do Plenário Concelhio
Presidente - Dr. Artur Fouto
Vice-Presidente - Eng. Francisco Palmeiro
Secretário - Miguel Pinheiro
Comissão Política Concelhia
Presidente - Rui Amante
Vice-Presidente - Nuno Nabo
Secretário - João Condeixa
Vogal - Dr. Francisco Barbosa
Vogal - Dr. Miguel Simão
Vogal - Dr. Paulo Valente
Vogal - Dr. Nuno Cordovil
A eles, vencidos e vencedores, desejo e peço que trabalhem sempre em prol de Portugal, erguendo as bandeiras do CDS/PP sem constrangimentos, com muito orgulho, convicção e espírito de sacríficio.
O seu browser não suporta a música.