segunda-feira, janeiro 10, 2005

Simplesmente fantástico!


Posted by Hello

Ontem, dia 9 de Janeiro, foi um dia histórico para o CDS. Em Santa Maria da Feira, mais propriamente, no EuroParque, decorreu o almoço de ínicio de campanha do CDS, para as eleições de 20 de Fevereiro próximo. Podia ter sido um almoço normal, igual a tantos outros que marcam o arranque das campanhas eleitorais. Mas não! Foi muito mais do que isso. Naquela sala estavam reunidas mais de 5000 pessoas!
Um facto histórico, pois nunca um partido terá reunido tanta gente num almoço/jantar deste género! O ambiente foi fantástico e cada um dos presentes sabia que estava a contribuir para a História do CDS. A força que ali se transmitiu e a mensagem de esperança dada pelo Presidente do Partido foi um forte testemunho de dinâmica, estabilidade e fiabilidade daquilo que representa o CDS na História da Democracia portuguesa.
Estamos prontos para começar a campanha e, depois do que aconteceu em Santa Maria da Feira, a vontade ainda é maior. Portugal merece! Aliás, como ontem se gritava no almoço: "Portugal merece um Governo CDS!".
Miguel Soares
O seu browser não suporta a música.