sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Mega Caravana pelo Distrito

Amanhã (11 de Fevereiro) a partir das 10h da manhã partirá de Estremoz uma Mega Caravana que irá percorrer todo o Distrito de Évora. Juntos percorremos todos os Concelhos, juntos faremos campanha, juntos iremos almoçar, juntos iremos mostrar o Alentejo que queremos criar. Um Alentejo com vida, com emprego, com modernidade, com tradição, com orgulho nas raízes, mas sempre a almejar o futuro!Junta-te a nós a partir de Estremoz (10h) ou mais tarde quando tiveres disponibilidade, mas acima de tudo, não percas este dia!
Contacto:91 4661295 - João Condeixa
96 2582690 - Frederico Carvalho
O Combustível é por nossa conta!! Não deixes de vir! Há surpresas, principalmente para Domingo, contacta-nos!!

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Sara Sepúlveda da Fonseca em Borba

Quinta feira, dia 10, também pelas 10h visitaremos Borba. Sara Sepúlveda da Fonseca irá com certeza mostrar que não só do Mármore depende esta Vila Alentejana. O próprio néctar dos Deuses, o vinho, não deverá estar isolado e a par com o Azeite e a indústria Agro Alimentar poderá constituir mais uma base de empregabilidade neste concelho. É necessário inovar, responder às exigências do séc. XXI, para que Borba prospere e veja aumentar a sua população jovem que assegure o futuro do concelho. A nossa aposta será também na Juventude e na sua formação. Aparece, mostra dia 10, às 10h, a vontade que Borba tem, de crescer!

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Campanha das Legislativas - Alandroal

Pelo Círculo eleitoral de Évora, Sara Sepúlveda da Fonseca, dirige-se amanhã (9 de Fevereiro) à Vila do Alandroal. Com a certeza de que a primeira candidatura do CDS/PP a este concelho, nas autárquicas de 2001, deram frutos que podemos agora colher, iremos mostrar a vontade, que existe também nesta região, de ver o país governado pelo "braço direito de Portugal". Junta-te a nós! A partir das 10h o Alandroal espera por nós!

domingo, fevereiro 06, 2005

Novo Alentejo

O Blog de campanha do CDS/PP no Alentejo em Novo Alentejo. Évora, Portalegre e Beja com um retrato de campanha actual, dinâmico, espelhando a vontade de trabalhar e o espírito combativo dos candidatos.

Palácio de Cristal por um País Ideal!

Em consequência da mobilização geral deu-se a enchente fenomenal. De todo o país foram militantes e simpatizantes para testemunharem mais um comício que ficaria na história deste partido, na história da política portuguesa. O palácio de cristal de novo encheu e serviu para com convicção mostrarmos ao país quem somos e que temos vontade de disputar eleitorado. Pires de Lima chegou mesmo a dizer que o CDS tem um candidato, tal como o PSD e o PS, a Primeiro Ministro. Uma equipa que poderia ser Governo...Impossível? Não será! Difícil? Com certeza! Alcançável? Com grande esforço! Merecido? Sem dúvida! Confiável? Plenamente!
É só o eleitorado assim desejar. Enquanto PS e PSD, lançam farpas entre si, o CDS vai na sua tenda volante, mostrando interesse e a importância de discutir ideias e realizar trabalho. Basta ver os notíciários e ouvir por que partidos são enunciados problemas e apresentadas soluções. Para além do CDS, apenas o PCP o faz, verdade seja dita, mas esses sonhos não se adequam já à nossa realidade por muito que sejam apresentados! Assim sendo sobra o CDS, sobra o rigor, a vontade, a utilidade, a competência e a estabilidade. Sobram os valores, sobram as noções de tradição, de família, de Portugal soberano, conjuntamente com uma economia com possibilidades de ser forte, competitiva, defensora de todos os Portugueses e cega na sua justiça! Sobra acima de tudo um espaço no boletim de voto, para colocar com serenidade uma cruz em CDS/PP!!
O seu browser não suporta a música.