segunda-feira, outubro 24, 2005

Paulinho tu avanças?


Presidenciais 2006 in "Grande Reportagem" de 8 de Outubro de 2005

Eu contigo não teria qualquer dúvida ou necessidade de tomar sais de fruto!! Fá-lo-ia com todo o gosto. Votar por convicção, independentemente dos resultados práticos que o meu voto poderia trazer, é um voto de paixão!
A aparecer Paulo Portas como candidato presidencial, seria inequivocamente o único candidato proveniente do espectro político da Direita Portuguesa.
Já agora uma dúvida, porque é que Cavaco Silva, que se diz independente e que, ao que parece suspendeu a sua militância do PSD, não é coerente 100% e não faz a campanha sozinho sem apoio qualquer do partido com o qual suspendeu qq coisa? Porque não tem a mesma coragem de Manuel Alegre e avança realmente sem qq apoio?! Tinha desde já uma vantagem moral em relação a Manuel Alegre, fa-lo-ia sem necessidade, apenas por convicção, enquanto que o socialista a isso foi obrigado. Com isto tudo, devo dizer que, mais que as cassetes riscadas e facciosas de Esquerda, vulgo Jerónimo de Sousa, Francisco Louçã e Mário Soares, Cavaco Silva não trouxe nada de novo, por isso acho necessariamente fundamental a existência de uma candidatura de Direita, seja ela só para vincar pontos de visa e matrizes ideológicas diferentes, demonstrar que há formas de exercer o cargo de Presidente da República diferentes, com diferentes prioridades e responsabilidades que a Esquerda ignora...Só por isso uma candidatura de uma personalidade de Direita, credível, rigorosa e honesta, já bastaria para me encher a alma de orgulho!! Paulo avanças?

Posted by Picasa
O seu browser não suporta a música.