terça-feira, maio 31, 2005

VERGONHA!!

Jornais regionais alentejanos, "DIÁRIO DO SUL" e "NOTÍCIAS DO ALENTEJO", numa atitude absolutamente vergonhosa, parcial e suspeita, não publicam comunicados da Coordenação Distrital de Évora da JP. Já se conheciam as amizades e as proximidades entre redactores dos supracitados jornais ao Partido Socialista, mas nunca quisemos admitir que, estes factos pudessem condicionar a linha editorial dos jornais, branqueando verdades, ouvindo apenas as partes que mais lhes conveniessem!!
Quando a JP, entende anunciar iniciativas suas, eleições, acções de campanha, grosso modo, o "DIÁRIO DO SUL" publica, no entanto, num dos últimos comunicados que a Coordenação Distrital de Évora da JP emitiu, alusivo à problemática da Pousada da Juventude em Évora e responsabilidades imputadas aos verdadeiros repsonsáveis!! Ora, em período de pré-campanha para as autárquicas, não era conveniente sair uma nota que pudesse manchar o executivo PS da Câmara de Évora. E assim aconteceu!! Arbitrariamente, o jornal "DIÁRIO DO SUL" não publicou essa notícia, resultado de uma investigação de 2 meses pela Coordenação Distrital de Évora da JP. É pena que este órgão de comunicação social sirva apenas interesses políticos e não o verdadeiro esclarecimento da população eborense.
Quanto ao jornal "NOTÍCIAS DO ALENTEJO", o facto de ser propriedade de Carlos Trigo e de ter actualmente como chefe de redacção o correspondente da SIC no Alentejo, Luís Rêgo, diz tudo. Os nomes falam por si!!
Realmente dizer que a Comunicação Social é o 4º Poder, é pouco!!!

segunda-feira, maio 30, 2005

Jantar de Tomada de Posse da JP Évora


DSCF2212 Posted by Hello

Quero antes de mais expressar aqui, neste espaço de opinião e discussão, os meus mais sinceros votos de agradecimento ao nosso Secretário-Geral Miguel Soares, pela sua presença no passado dia 26 de Maio, no restaurante Mercado do Marisco, em Évora, para a tomada de posse da CPC da JP e Évora.
Quero também tornar públicos os meus votos de felicidades e de um excelente mandato, ao Miguel Pinheiro e toda a sua equipa!!
Força! Conto convosco!
O seu browser não suporta a música.