segunda-feira, março 14, 2005

Excelência


Posted by Hello

  • Neste Domingo foi transmitido na 2:, no programa "Diga lá Excelência", a entrevista feita pela Rádio Renascença e pelo jornal "Público" à Dra. Maria José Nogueira Pinto.
  • Uma excelente entrevista onde esta dirigente do CDS/PP mostrou toda a sua enorme capacidade intelectual, um sentido e uma perspicácia política de louvar. Foi magnífica a lição de Democracia que nos deu sobre política, noção de Portugal como um todo, novas directivas para a Direita portuguesa. "Arrumada" intelectualmente, sem preconceitos de quaisquer natureza, esta dirigente do CDS mostrou porque é considerada por muitos das melhores personalidades da Direita, em Portugal.
  • Com uma leitura sociológica dos resultados eleitorais de 20 de Fevereiro muito válida, a "nossa Zézinha" mostrou que devemos acreditar num Portugal melhor e com desígnios partilhados. Mostrou que a Direita deve mostrar a sua força e pensar novas formas de chegar ao eleitorado. Mostrou-nos, assim, como se deve pensar a Direita no nosso país, sem preconceitos, com muita identidade e, acima de tudo, com elevada dignidade e sentido de Estado...
  • No fundo, temos que ser combativos na defesa dos nossos valores, dos nossos ideiais, da nossa identidade, das nossas políticas, contra a pseudo-intelectualidade pós-moderna da esquerda portuguesa (que é um susto, diga-se!)!
  • Temos que defender Portugal como um todo, com um projecto bem definido e deixar para trás a "receita" dos nichos de eleitorado, que não nos são "fiéis"...
  • Muito bem Zézinha! Somos de Direita com muito orgulho! Miguel Soares
O seu browser não suporta a música.