terça-feira, dezembro 21, 2004

Ponte de Lima

Caros amigos!!
No seguimento do anterior comentário do colega e amigo, João Condeixa, quero desde já agradecer em nome da Coordenação Distrital de Évora, a participação no Conselho Nacional da Juventude Popular dos seguintes militantes:
Miguel Soares - Presidente do Gabinete de Estudos da JP - filiado por Évora
João Condeixa - Vogal do Gabinete de Estudos da JP - filiado por Évora
Miguel Pinheiro - Presidente da CPC de Évora da JP
Gonçalo Salazar - Vice-Presidente da CPC de Évora da JP
David Pardal - Presidente da CPC de Estremoz da JP
João Ramalho - Convidado pela CPC de Estremoz - filiado por Estremoz

Dito isto, cumpre-me o rigor, mas igualmente o prazer de felicitar pela organização deste evento, a CPC de Ponte de Lima da Juventude Popular, assim como também à Distrital de Braga e à própria Mesa do Conselho Nacional!! Estão as três estruturas de parabéns pela organização desta reunião de jovens democrata-cristãos.
Bem hajam!!
Toda a dinâmica de trabalho, a seriedade do debate, o desprendimento na crítica construtiva, o próprio saber estar em momentos de desafogo/entretenimento, fazem-me orgulhar cada vez mais da JUVENTUDE POPULAR.
Estamos por isso,confiantes para o próximo desafio político!!
Frederico Carvalho

1 Comments:

Blogger Miguel Soares said...

Grande delegação do Distrito de Évora! Parabéns a todos vocês por terem estado presentes no CN da JP, em Ponte de Lima, pela vossa importante participação, pela vossa amizade e pela vossa disponibilidade. Para além, claro está, de toda a animação que transmitem!
O Alentejo merece gente como vocês, com a vossa garra e, a JP precisa do vosso importante contributo. Grande abraço para todos!
Miguel Soares

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

O seu browser não suporta a música.