segunda-feira, dezembro 20, 2004

Novas Internas

Serve também este blog para dar a conhecer algumas das iniciativas, notícias ou outros desígnios que afectem a JP e que digam respeito aos nossos filiados. Assim sendo será necessário transmitir que neste fim de semana último, em ponte de Lima, uma excelente organização proporcionou um fim de semana extraordinário onde imperou o trabalho e a discussão, mas no qual foi possível também a saudável confraternização.
Algumas alterações de cariz interna foram feitas, duas campanhas foram lançadas e alicerçaram-se ideias para o programa eleitoral da JP.
As campanhas referem-se aos 30 anos da JP, 30 anos de convicção, e ao fim do serviço militar obrigatório, também protagonizado pela JP!
No que se refere ao programa eleitoral houve oportunidade de discutir temas como voluntariado, formação profissional, ensino superior e secundário, questão europeia, assimetrias nacionais, entre outros. Felizmente ideias e opiniões, como já vai sendo hábito, não faltaram.
No entanto haverá sempre espaço a ideias que surjam por parte dos filiados base e que julguem importante figurar de alguma forma no programa da JP e na contribuição da JP Évora. Caso assim seja estejam à disposição de o deixar em comentário ou de o fazer através do contacto patente no blog.
Sempre de mangas arregaçadas, como braço direito de Portugal, prontos a trabalhar, assim estarão as Concelhias de Évora nos próximos confrontos!
O seu browser não suporta a música.