terça-feira, julho 26, 2005

Adeus, até Sempre!!


Da direita para a esquerda: Rui Mendes Clara ( presidente da CPC da JP de Vila Viçosa), João Fonseca Ramalho ( novo coordenador distrital de Évora da JP), Frederico Nunes de Carvalho( cessante coordenador distrital de Évora da JP), João Almeida( presidente da JP) e Miguel Ferreira Soares(secretário-geral da JP). Posted by Picasa
O já mencionado jantar do passado dia 23 de Julho, serviu igualmente para a substituição da Coordenação Distrital de Évora da JP. Desta feita, em Vila Viçosa, procedeu-se à substituição da minha pessoa, pela de um jovem estremocense cheio de garra e convicção. Falo naturalmente de João Ramalho. A ele desde já endereço neste espaço, reforçados votos de um excelente mandado. Sinto que a JP no distrito não poderia estar mais bem entregue neste momento, se não fosse pela pessoa do João!! Não posso deixar de reconhecer, no entanto que existem nas três concelhias eleitas, Évora, Estremoz e Vila Viçosa, excelentes valores, rostos novos, com vontade de afirmarem o seu orgulho em serem democrata-cristãos e, obviamente da JP. A todos vocês um bem-haja muito especial!! De minha parte, tentei fazer sempre o melhor para a defesa do nome da Juventude Popular, fazê-la crescer neste distrito historicamente tão adverso para a Direita, dignificando o nosso nome!
João, está entregue, apenas posso acresecentar que tive muito orgulho nestes 2 anos de trabalho, onde tenho consciência que aquilo que aprendi dentro desta "casa", em muito ultrapassou o que tentei dar. Aprendi a crescer enquanto pessoa, tentando respeitar os valores do PERSONALISMO, HUMANISMO, DEMOCRACIA, FAMÍLIA, CRISTIANISMO, LIBERDADE e PLURALISMO. Dito isto, resta-me desejar as maiores felicidades ao João Ramalho e incitar todos vós amigos e militantes da JP que auxiliem o João nesta caminhada difícil que o João irá enfrentar, pelos novos desafios que se avizinham! Por mim, sabes que contarás sempre. Afinal não deixei de ser um jovem popular!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caros Jovens Populares Alentejanos:

Hoje, marco o meu terceiro dia como Coordenador Distrital de Évora da Juventude Popular. Sinto-me orgulhoso de poder ter a oportunidade de conduzir a nossa Distrital e de trabalhar com todos vocês, que construiram a nossa Juventude Popular Alentejana.

Juntos, podemos olhar para um futuro cheio de sucessos e bons tempos, com os inevitáveis desafios. Acredito firmemente que o caminho para alcançarmos o sucesso e sermos bem sucedidos em tempos difíceis é pelo empenho pessoal combinado com um sólido trabalho de equipa. Quero hoje dizer-vos: Ninguém é perfeito, mas uma Equipa pode-o ser! Conto com todos vocês, e todos vocês podem contar comigo!

Herdo orgulhosamente a missão construída por todos os notáveis Coordenadores Distritais que vieram antes de mim, particularmente o Frederico Carvalho que trabalhou bastante nos últimos dois anos para moldar a nossa Juventude. Agora ele assume o papel de Conselheiro da Coordenação Distrital, Eu - como todos vocês - agradecemos-lhe a sua enorme contribuição e empenho para construir progressivamente tudo o que fizemos sob a sua liderança.

Mas, a nossa Juventude segue viva. Precisamos constantemente de fixar novas e maiores visões. Precisamos de novos impulsos em cada canto da nossa Juventude para saborearmos os frutos do sucesso e a satisfação de ganhar.

Olhando para o futuro, iremos continuar a crescer e a aumentar o valor que oferecemos à nossa Sociedade. Cada Jovem Popular Alentejano influencia a nossa relação com a Sociedade.

Os Jovens serão a grande prioridade para mim, e estou seguro que vocês partilham o meu entusiasmo.

Planei-o visitar todos os Jovens Populares Alentejanos, e espero ter uma oportunidade de vos conhecer a todos pessoalmente.

Juntos, podemos alcançar grandes feitos.

O melhor para tudo,
ass. João Fonseca Ramalho
JP-Coordenação Distrital Évora

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Frederico,

Não podia deixar de expressar o meu muito obrigado pelo teu trabalho, dedicação, amizade, sentido de responsabilidade e lealdade que sempre demonstraste. A Coordenação Distrital de Évora da JP desenvolveu um trabalho notável, graças à tua pessoa e á tua maneira de estar na política. Uma referência. Continuamos a contar contigo e com a tua preciosa ajuda!
Com um grande abraço do amigo,
Miguel Soares

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

O seu browser não suporta a música.