terça-feira, abril 12, 2005

Para quando os candidatos?

O Congresso do CDS/PP está quase a realizar-se, as moções já foram entregues e apresentadas, os delegados ao congresso estão praticamente todos eleitos e os candidatos à liderança do Partido, onde estão?
É assustador a ausência de um único canditado credível. Ninguém avança. Temos 11 moções de estratégia global apresentadas e um único canditato à liderança do CDS (Miguel Matos-Chaves), que ainda por cima nem moção apresentou.
Pessoalmente, estou bastante preocupado e pensativo. Onde estão os quadros do partido? Onde está a dinâmica que se viu durante a campanha eleitoral de Fevereiro último? Onde estão as figuras, os históricos, os dirigentes?
O PSD já tem liderança. Foram dois os candidatos a presidente. E no nosso Partido? Qual é o problema?
Será que o presidente cessante deixou assim uma lacuna tão grande, com a sua demissão, que ninguém é capaz de preencher?
O Partido tem 30 anos. Uma História cheia e digna. Os lideres passam e o Partido fica. Os militantes ficam. As ideologias ficam. Está na hora de alguém se chegar à frente. Este vazio de liderança não pode continuar. Chega de "salamaleques" e toca a trabalhar e dar a cara.
Temos uma ideia para Portugal. O nosso País está primeiro e quer um CDS activo!
O que esperam?...
Viva Portugal! Viva o CDS! Viva a JP!
Miguel Soares

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vejam a sério se conseguem trazer o monteiro de volta.

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

O seu browser não suporta a música.