quarta-feira, novembro 17, 2004

Relembrar nunca é demais!


Depois do fim de semana, agitado que foi para alguns, não tanto para mim, inevitavelmente teria de tecer algumas considerações.
Segundo o que vi e desde já chamo a atenção que a comunicação social não transmitindo tudo na íntegra dá espaço a estes dissabores, pareceu-me ofensiva a postura de alguns dirigentes do PSD e da JSD em relação à coligação. De arma em punho apontaram ao alvo, gerou-se a polémica e praticamente (pelo menos pela sua vontade) faziam a separação total dos bens!
Não me refiro tanto ao discurso de Santana Lopes, mas a outros dirigentes que com pouca serenidade tocaram estratégicamente (mas coitadinhos nem pensaram!) neste alvo com certezas que iriam causar sensação.
Pois será que o aviso de retoma os fez esquecer a razão da coligação?
Eu posso adiantar que a bem do país é que ela existe! Em ambos os partido há grandes amigos (eu tenho-os), mas também sejamos francos, há uns que não se "gramam nem com molho de tomate"!
Mas acima de tudo embarcaram, deram a cara e construíram este governo (elogiando e criticando) para o bem do país e do seu futuro, ou já se esqueceram?
Nada de provocatório tem este post, somente de refrescador de memórias!
E para aqueles que eventualmente se aproveitem destes conflitos...arranjem espaço próprio!
O seu browser não suporta a música.